segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diário de bordo - 27/12/2010 (segunda-feira)

Acordei tarde, pois fui dormir tarde, almocei por volta das 13:30. Comi duas colheres de arroz, uma fatia de peito de frango assado, batata palha. De sobremesa uma fatia pequena de torta de côco e um copo pequeno (desses de Nutella) de H2O de limão. Não fumei nem bebi.


Minha namorada e personal trainer que eu amo tanto chegou na minha casa por volta das 17. Comemos uma fatia de melancia e fomos ao jardim botânico caminhar.

Chegamos por volta das 18hs e caminhamos até as 20h, sempre cuidando da frequência cardíaca e da hidratação do corpo.

Para finalizar, jantei duas fatias pequenas de torta salgada (com queijo e presunto), tomei um copo de H2O e uma broinha de milho de sobremesa.
Seguem os vídeos do meu primeiro dia de exercícios:




Um comentário: